Apoio Administrativo

Apoio Administrativo

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A Ulficlinica responsabiliza-se pela elaboração da seguinte documentação:

  • Abertura e manutenção das fichas clínicas.
  • Elaboração e tratamento de dados estatísticos.
  • Análise de acidentes de trabalho e doenças profissionais.
  • Emissão e envio das Fichas de Aptidão ao Cliente.
  • Apoio na elaboração do Relatório Único (relatório Anual – Anexo D) para a A.C.T. e D.G.S.
  • Apoio na articulação entre o Cliente e as Entidades Oficiais.

Os processos clínicos individuais elaborados pela Ulficlínica, contendo a memória descritiva dos exames médicos realizados, nomeadamente a Ficha Clínica de cada trabalhador, estão sujeitos a segredo profissional e sigilo médico, sendo propriedade da Ulficlínica

Face aos resultados dos exames médicos de admissão, periódicos e ocasionais será elaborada uma ficha de aptidão com o parecer do médico do trabalho que deverá ser arquivada nos recursos humanos e não poderá conter elementos que envolvam segredo profissional.